Park Dona Gumercinda Martins

Park Dona Gumercinda Martins
Av. Benjamim Martins do Espírito Santo

Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo

Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo
Nosso Eterno Senhor Jesus Cristo Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo

Y-H-W-H * Yeshua - "Jesus O Salvador"

Y-H-W-H * Yeshua - "Jesus O Salvador"
O Senhor Consolador Y-H-W-H * Yeshua - "Jesus O Salvador

Estande de Nova Serrana Na Francal


*** Estande de Nova Serrana Na Francal ***
Com forte apelo feminino, Nova Serrana mostrou seu potencial na Francal 2010

Contatos e pedidos fechados marcaram a Francal 2010 para as 60 marcas de Nova Serrana que mostraram seus produtos durante a feira, realizada em São Paulo, de 5 a 8 de julho. De acordo com o Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana –, os negócios concretizados durante o evento irão aquecer os próximos meses e serão responsáveis pela circulação de 900 mil pares.

Nos estandes, a primavera-verão veio com tudo. Sandálias, rasteiras, sapatilhas, anabelas e tênis masculinos, femininos e infantis, mostraram o que estará nas vitrines na estação mais colorida do ano. Para Alécia de Cássia, fabricante da marca Elisa Amaral, a feira deve render aumento de 20% nas vendas em relação à última edição. “Investi em solados de salto, meias-pata (que ainda irão permanecer na próxima estação) e principalmente nas babuches, que serão a tendência forte para 2011”, revelou a empresária. Segundo ela, os tons vibrantes e quentes estarão de volta e a grande novidade será o jeans, que não poderá faltar nas coleções. “A Francal é sempre um termômetro para os fabricantes de calçados femininos. É aqui que conseguimos filtrar o que será usado no alto verão”, definiu Cássia.

Seguindo a tendência de crescimento de vendas dos produtos femininos, os tênis, carro-chefe do polo mineiro, também mostraram seu potencial durante o evento. A grande novidade da marca Crômic foi a linha feminina em tons flúor, com numeração do 34 ao 40. O lançamento, de acordo com o diretor da marca, Júnior César Silva, deve ser responsável por aumento de 30% nas vendas da empresa. “A Crômic era tradicionalmente conhecida por produzir calçados masculinos, mas avaliamos a demanda de nossos clientes e representantes e decidimos apostar no desejo das consumidoras, por ser o maior mercado do mundo”, afirmou Silva. Segundo ele, a estética e o conforto são os diferenciais do produto. “Solados em EVA e bolhas translúcidas, unidas às vibrações dos tons flúor, vão garantir o sucesso das vendas”.

*** Vista Parcial da Capital Nacional do Calçado ***
Por sua vez, lojistas de todos os estados brasileiros e importadores de países latinoamericanos confirmam o bom momento vivido pelo setor. Apenas no estande coletivo do polo, patrocinado pela Fiemg/IEL e onde estavam concentradas 32 marcas, foram recebidas visitas de 2.500 compradores. “Lojistas de todos os estados brasileiros visitaram o estande de Nova Serrana e registramos vendas que vão desde produtos para bebê, infantil e juvenil até os calçados para adultos (femininos e masculinos). Hoje o polo produz calçados para toda a família, e a diversidade pode ser considerada um de nossos pontos fortes”, avaliou o presidente do Sindinova, Ramon Alves Amaral.

Nenhum comentário: