Nova Serrana Minas

Park Dona Gumercinda Martins

Park Dona Gumercinda Martins
Av. Benjamim Martins do Espírito Santo

A Capital Nacional do Calçado Esportivo

A Capital Nacional do Calçado Esportivo
Nova Serrana - Minas Gerais

A Capital Nacional do Calçado Esportivo

A Capital Nacional do Calçado Esportivo

The Universe Has A Way Jesus Christ

The Universe Has A Way Jesus Christ
O Universo Tem Jeito Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador

Nova Serrana Nos Dias Atuais

Nova Serrana Meu Grande Amor

Àrea Central - Jardins do Lago

Àrea Central - Jardins do Lago

Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo

Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo
Nosso Eterno Senhor Jesus Cristo Minas Gerais Tem Jeito Jesus Cristo

Y-H-W-H * Yeshua - "Jesus O Salvador"

Y-H-W-H * Yeshua - "Jesus O Salvador"
O Senhor Consolador Y-H-W-H * Yeshua - "Jesus O Salvador

Estande de Nova Serrana Na Francal


*** Estande de Nova Serrana Na Francal ***
Com forte apelo feminino, Nova Serrana mostrou seu potencial na Francal 2010

Contatos e pedidos fechados marcaram a Francal 2010 para as 60 marcas de Nova Serrana que mostraram seus produtos durante a feira, realizada em São Paulo, de 5 a 8 de julho. De acordo com o Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana –, os negócios concretizados durante o evento irão aquecer os próximos meses e serão responsáveis pela circulação de 900 mil pares.

Nos estandes, a primavera-verão veio com tudo. Sandálias, rasteiras, sapatilhas, anabelas e tênis masculinos, femininos e infantis, mostraram o que estará nas vitrines na estação mais colorida do ano. Para Alécia de Cássia, fabricante da marca Elisa Amaral, a feira deve render aumento de 20% nas vendas em relação à última edição. “Investi em solados de salto, meias-pata (que ainda irão permanecer na próxima estação) e principalmente nas babuches, que serão a tendência forte para 2011”, revelou a empresária. Segundo ela, os tons vibrantes e quentes estarão de volta e a grande novidade será o jeans, que não poderá faltar nas coleções. “A Francal é sempre um termômetro para os fabricantes de calçados femininos. É aqui que conseguimos filtrar o que será usado no alto verão”, definiu Cássia.

Seguindo a tendência de crescimento de vendas dos produtos femininos, os tênis, carro-chefe do polo mineiro, também mostraram seu potencial durante o evento. A grande novidade da marca Crômic foi a linha feminina em tons flúor, com numeração do 34 ao 40. O lançamento, de acordo com o diretor da marca, Júnior César Silva, deve ser responsável por aumento de 30% nas vendas da empresa. “A Crômic era tradicionalmente conhecida por produzir calçados masculinos, mas avaliamos a demanda de nossos clientes e representantes e decidimos apostar no desejo das consumidoras, por ser o maior mercado do mundo”, afirmou Silva. Segundo ele, a estética e o conforto são os diferenciais do produto. “Solados em EVA e bolhas translúcidas, unidas às vibrações dos tons flúor, vão garantir o sucesso das vendas”.

*** Vista Parcial da Capital Nacional do Calçado ***
Por sua vez, lojistas de todos os estados brasileiros e importadores de países latinoamericanos confirmam o bom momento vivido pelo setor. Apenas no estande coletivo do polo, patrocinado pela Fiemg/IEL e onde estavam concentradas 32 marcas, foram recebidas visitas de 2.500 compradores. “Lojistas de todos os estados brasileiros visitaram o estande de Nova Serrana e registramos vendas que vão desde produtos para bebê, infantil e juvenil até os calçados para adultos (femininos e masculinos). Hoje o polo produz calçados para toda a família, e a diversidade pode ser considerada um de nossos pontos fortes”, avaliou o presidente do Sindinova, Ramon Alves Amaral.

Nenhum comentário: